Image“Entenda uma coisa; o fato de não estarmos juntos não significa que eu deixei de te amar…Pelo contrário, talvez eu sinto sua falta mais do que o esperado; talvez eu tenha um vontade imensa de te ligar durante a noite. Talvez eu sinta falta do doce da sua voz e passe a te amar ainda mais. Talvez eu queira implorar um pouco pelo seu carinho, pela sua atenção e em uma noite qualquer eu ainda apareça em seus sonhos. Só entenda que nada tão lindo assim tem um fim. Eu vou estar aqui, no mesmo lugar, todas os dias; antes de vocês dormir e ao acordar. E mesmo que você não queira, mesmo que você não deixe, eu vou estar com você. Eu vou querer saber como anda sua saúde, seu coração; vou querer saber se você ainda brinca com sua cachorra. Eu vou me preocupar até com aquele seu vicio bobo de ouvir uma música da qual eu não aprovo; eu vou pedir pra você ficar bem e vou dizer “se cuida” quando eu sentir sua falta. Me desculpa; talvez por escolher o caminho mais difícil, me desculpa por não poder te chamar de “minha”, me esculpa pela falta de afeto, pela falta de amor; me desculpa pelo “não” quando eu devia dizer “sim”, por não ceder a todas as suas tentações. Eu só queria fazer você entender que em mim também dói; meu coração anda tão machucado que sequer percebo que também destruo o seu. É só uma questão de tempo. Eu não vou deixar você ir; mas seja lá qual for sua escolha daqui pra frente, seja qual for sua companhia ou a cura para o seu coração partido, lembre-se de que eu vou estar aqui, sempre; até quando você não quiser, até quando não precisar. Eu não vou deixar de te amar.”